Marc Levy - Encontrar Você


MARC LEVY - ENCONTRAR VOCÊ

Se a vida oferecesse uma segunda chance a Arthur e Lauren de se reencontrarem, será que, apesar de todos os riscos, eles saberiam aproveitá-la?















O livro Encontrar Você é a continuação de "E se Fosse Verdade..."
Para aqueles que leram o primeiro livro, eu tenho apenas uma coisa a dizer sobre esse... é muito mais engraçado, e muito mais envolvente, porém se nao ler o primeiro não entenderá o segundo.

Eu pensei em fazer uma resenha bem resumida dele, porém ao ler o livro que esta na minha mão resolvi copiar o que contem naquele pedacinho de lado que se usa para marcar página, afinal, resumo melhor do que esse seria impossível de conseguir, portanto, lá vamos nós!!

Aproveitando um contrato de trabalho para construir um centro cultural, Arthur decide passar algum tempo na França. Tentaria esquecer a mulher que salvara da morte, porquem se apaixonara perdidamente.

Terminada a obra e inconsolável com a ausência do amigo que considerava como um irmão, Paul insiste para que ele volte a terra natal. São Francisco não parecia a mesma depois que Arthur havia partido e, alem do mais, Paul precisava de ajuda do sócio no escritório de arquitetura, que ia de vento em popa.

Arthur se instala no novo apartamento, alugado pelo amigo, e faz amizade com sua nova vizinha, uma adorável velhinha beirando os oitenta anos, fanática por Bruce Lee. Paul e a nova amiga nem desconfiam do trabalho que terão pela frente com o recem-chegado arquiteto!

Lauren, totalmente curada, torna-se uma grande neurocirurgiã; continua a trabalhar no Memorial Hospital, com chance de assumir o lugar do querido e mal-humorado professor Ferstein, que decidiu se aposentar, convicto de que estará deixando seus pacientes em excelentes maos.

Apesar da investigação que faz por conta própria, Lauren não consegue descobrir a identidade do homem que encontrou sentado à cabeceira de sua cama assim que voltou do coma. Num complô revoltante, todos que a cercam, inclusive sua mãe, parecem se esquivar de suas perguntas.

Conseguirá Lauren elucidar o mistério?
Qual a probabilidade de um homem e uma mulher que moram na mesma cidade se cruzarem?


Bjs bjs bjs
FIM

www.Maynababy.com Scraps para Orkut

0 comentários:

Enviar um comentário