DESABAFO


Sinceramente, estou chocada com a opinião das pessoas em relação as outras.

O caso do “louco” que fez o massacre na escola do Rio de Janeiro. Primeiro ninguem sabia quem ele era, depois descobriram que ele era uma pessoa reclusa, nem os proprios vizinhos sabiam o que ele fazia ou deixava de fazer. Ele queimou tudo para que nao houvesse provas contra ele e derrepente.... dizem que o “louco” era adepto ao slamismo.

Me desculpem mas acho isso um absurdo. Agora tudo que acontecer será culpa de um Muçulmano? E mesmo se a pessoa nao for, fazem de tudo para dizer que era adepta ao alcorão.

Vocês fazem uma ideia Muito Errada do VERDADEIRO Muçulmano, o VERDADEIRO Slamismo.

E é por causa dessas ideias que vocês colocam na mente das pessoas através de qualquer meio de comunicação, que induzem ao pré-conceito.

Não estou criticando nenhum meio de comunicação, mas francamente, isso está virando perseguição, daqui a pouco aparece um psicopata atacando outras pessoas e dizem que:

É árabe

se não é árabe, então é convertido

Se não é convertido, então é adepto ao slamismo

Se não é adepto ao slamismo, entao ele lia o alcorão.

Quantas opçoes mais vocês vao usar para acabar com os verdadeiros muçulmanos? Já pensaram em mostrar a BELEZA dessa religião, no lugar de só desgraça?

A religião Muçulmana é Linda, e do mesmo jeito em que existe loucos e psicopatas em todo mundo, também exite nessa religião, mas poxa, porque nao focam neles ao invés dos muçulmanos?

Se em uma pessoa cicatrizada se consegue ver a beleza interior, então porque um grupo de árabes cicatrizados os impedem de ver a beleza dos demais?

Porque mostrar a ruindade e deixar a beleza de lado?

Porque mostrar desgraça e deixar as maravilhas de pontos turísticos do Líbano?

Porque impedir uma muçulmana de usar o véu sem ao menos tentar descobrir o que ISSO significa?

Se os muçulmanos respeitam os católicos, cristãos, budistas, etc. Porque vocês nao podem respeita-los?

Você jamais verá um muçulmano impedir algum turista de usar short curto e tomara-que-caia no Líbano, mas vocês impedem que um muçulmano use um lenço que para eles significa muito mais do que um simples pano tampando a cabeça.

Gostaria de deixar claro que Eu como todos os outros também estou de luto pela morte das crianças do Rio de Janeiro, mas isso foi atitude de um LOUCO, e loucos existem em todas as religiões.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário