Meus Livros.....

Eu me assusto com os tipos de livro que leio... e por incrivel que possa parecer... eu gosto!!!


Para muitas pessoas, um livro diz muito sobre a personalidade de alguem....
Vendo por esse ângulo, acho que não sou socialmente aceita por muitas pessoas. Afinal o meu tipo de leitura não é considerado "politicamente correto", mas desde quando nós gostamos de ser politicamente corretos?

Como podem ter percebido, meus livro até podem se encaixar em alguns requisitos básicos, como por exemplo....
Ele é Educativo....duvido que vc encontre jeito melhor de aprender as "coisas" do que lendo um bom livro detalhado (literalmente)
Ele é Instrutivo.... bom, um bom livro pode lhe ensinar o caminho do céu passo a passo.

e muitas outras qualidades que nao me lembro agora mas que tbm faz parte.....

Sendo mais específica eu nao tenho preconceito algum com livros, sendo eles de caráter Gay, Sobrenatural, Hot, Romantico e etc. O que importa é a forma que ele foi escrito.
Independentemente do livro parecer estranho, prefiro ler ele e tirar coisas boas, um dos exemplos de livros que gosto é da Carol Lynne... sim, ela escreve livros gays e eu nao sou lesbica, porém, ela transcreve de uma forma tão envolvente que ali, naquele momento, de acordo com aquela história, vc esquece todos os preconceitos que algum dia tentou imaginar que poderia ter. a leitura é envolvente
a história é envolvente
tem enrredo
tem sentido
e ti prende do começo ao fim

Portanto, se vc conhece um livro, independente do gênero, gostou e quer me indicar... fique a vontade, com certeza colocarei na minha listinha kkkk

Bjs
Bjs
Bjs
Category: 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário