Sherrilyn Kenyon - Série Dark-Hunter - 1 - Um Sonho De Amante

Sherrilyn Kenyon - Série Dark-Hunter - 1 - Um Sonho De Amante

Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo deseu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir. Quando Julian é convocado para ser o amante de Grace por um mês, encontra-se enredado em sua ânsia para ajudá-lo a cumprir as suas próprias fantasias de amor, tão significativas. A graça do amor por Julian pode preencher o profundo vazio no coração dele, mas poderá quebrar 2.000 anos de uma terrível maldição?
_____//_____
Nosso personagem principal é o Julian da Macedônia. Filho de Afrodite, irmão de Ares (cupido) e de Priapus.
Vamos deixar ele mesmo se definir:
“— Sou Julian da Macedônia, da Casa do Diocles da Esparta, filho da deusa Afrodite. Sou o Libertador da Grécia, Macedônia, Tebas, Punjab e Conjara. Meus inimigos me conheciam como Augustus Julius Punitor e tremiam ante minha simples presença.”
Poderoso NE!!!
Alem de tudo isso o nosso “deus grego” é lindooo de morrerrr, daquele que passa na rua e vc para so pra olhar e babar, tbm filho de Afrodite não poderia ser outra coisa!
Pois eh, nosso protagonista conseguiu a ira de seu irmão mais velho Priapus que o condenou a uma maldição terrível que faz com que ele seje preso por um livro por milênios e que so poderia sair se uma mulher o chamar pelo nome 3 vezes,retornando para o livro 1 mes depois,e pra finalizar ele teria que satisfazê-la sexualmente mas sem ter o próprio prazer. Tadinho!

Eiiisss que no ano de 2002 surge nossa Grace, uma sexóloga que não tem sexo a 4 anos =O
E a sua amiga uma “cigana, vidente, sei La” encontra o livro e dexa a Grace bêbada para repetir o nome 3 vezes....
Ahhh mas ela é diferente das outrasssss
E é nisso que o livro se baseia!
Ela o ajuda a se livrar dessa maldição e ele pede ajuda para Eros tbm, so que pra se livrar ele precisaria achar uma mulher com o nome de Alexandre e ficar durante o mês sem sexo, e so pegá-la de jeito no ultimo dia durante a madrugada inteiraaa sem sair dela (afys inveja).
Mas onde ele ia acha uma mulher com o sobrenome Alexandre????
Mais um spoiler:
“— Que tem que levar o nome de Alexandre.
— Como sobrenome? —perguntou ela.
— Sim.
Grace levantou os olhos e procurou o olhar afligido de Julian.
— Julian, meu nome completo é Grace Alexander.”
Aeeeeeeee
Uhullllllllllllll
So tem um problema!!!
Será que ele agüenta espera? Porque a maldição que o irmão lhe deu faz com que ou ele tenha sexo com ela ou ele enlouquece!!!
Iai? Ele agüenta ou não?
Uma história muito bonita, encantadora, que tem muito mais do que eu coloquei aqui, tem o sofrimento dele, o sofrimento dela, o porque dele se distanciar de sua mãe Afrodite, tem tudo, vc so precisa ler pra saber!!!

Eu recomendo!!

0 comentários:

Enviar um comentário