Michelle M. Pillow - Domando-o



Dirigindo sozinha em uma noite, Maggie Stewart vê uma

astronave alienígena e não pode acreditar em seus olhos. Quando

um lindo, magnífico e musculoso extraterrestre chamado Vladei

surge e a sequestra, intoxicando-a com sua aura de euforia e

características cinzeladas, ela está totalmente confusa e tentada ao

mesmo tempo. Uma vez a bordo da nave, Vladei trata-a como

uma rainha, regando-a com prazeres excitantes e paixão não

correspondida — até que ela fará qualquer coisa para ser sua.




______//_____

Estava eu toda serelepe pimpona a procura do proximo livro pra leitura, ate que derrepente.......
Sério, depois de tudo que eu ja li, desde Vampiro, Valquirias, Lobisomens, Anjos, Bruxas, etc. Eis que surge uma luz... literalmente!
Sabe aquela luz no céu, provindo de uma “coisa” com formato circular, voando, então vc pensa: Oh o que será?
Eh um avião? Nãooo
É o super-man? Nãooo
É um pássaro gigante? Nãooo
É numa experiência da NASA? Nãooo
Então deve ser...... É..... é isso mesmo que vc esta pensando.... Nosso proximo livro é sobre Extraterrestres, mais conhecidos como ET´s
Aqueles homenzinhos verde que falam “ eu vim em paz, ou, eu vim dominar vcs”
Mas é aiii que a historia muda, porque esses não são nem homenzinhos muito menos verdes!! É um bando de homens Tudo De Bom, tonificados, fortes, musculosos, gostosos... ok ok voltando a história.. eis que esses Homens ( ênfase no “H” maiúsculo) vieram para o o "Planeta Azul " a procura da esposa do “comandante” da coisinha voadora, que tenha a capacidade de "Domar o Dragão". É dragão mesmo, o livro fala d-r-a-g-ã-o com todas as letras
E que dragão, nossa, que sacrificio ( eu estou disponivel pra domar, criar, da casa, comida e tudo)
A mulher em si, é uma fracassada em relacionamento, o ultimo dela so era “broxa” com ela enquanto saia comento todas!
Agora olha o que me levou a loucura.....
Os Etzinhos “H” compartilham a mulher... no sentido de que a nossa personagem pego 6 .. é isso mesmo, SEIS homens de uma vêz só e o marido dela... bom ele gostou, tendo em conta UMA condição, que só ele poderia penetrá-la. ( sera que ela nao gostou? kkkk)
Agora isso é so em livro mesmo e tinha que ser de ET

agora uma coisa que me fez ter certeza que é livro.. não e nem pelo fato dele ser ET, e olha que isso ja e muita coisa, mas pelo Impossível....
tenta adivinhar o que é mais impossivel do que ser um extraterreste...
tem um certo momento no livro em que ela em pânico disse a ele que ja era casada e adivinha... ah vcs nao vao acreditar... ele soltou ela, ele teria que ser castigado a 100 xibatadas ( purooo coisa árabe) e cada xibatada tirando sangue, ou a morte por ter encostado em uma mulher que ja tinha sido reivindicada!
agora ondeeeeee que isso é possivel??? NUNCA

A pergunta que não quer calar?? CADE A BENDITA NAVE QUE VEM “ME” BUSCAR?, to esperando ansiosamente por uma dessas coisinhas voadoras me pegarem.
Oh vida, oh céus, que injustiça... ainda sonho com uma coisa assim!"

0 comentários:

Enviar um comentário