Lisa Valdez - Passion

LISA VALDEZ - PASSION
Ela não conhecia o prazer... Ele não conhecia o amor...

Apesar de ser jovem, linda e viúva, Elizabeth não tinha planos de se envolver outra vez com um homem, muito menos imaginava que se deixaria beijar por um desconhecido em um local público. Porém, ao ver-se perseguida, nos corredores de um suntuoso museu de Londres, por um cavalheiro atraente e sedutor, ela é incapaz de resistir ao magnetismo sensual que lhe desperta um desejo novo e intenso. A cada encontro furtivo e arrebatador, cresce a paixão que une Mark e Elizabeth, levando-os a descobrir um sentimento raro e precioso. Mas uma vil chantagem ameaça destruir aquele romance... Na iminência de um escândalo, eles terão de escolher entre o dever e o desejo, o amor por suas famílias, e o amor que sentem um pelo outro!



Uma mulher chamada Passion.
Um homem que a faria fiel a seu nome.

Em seu segundo ano de luto, a formosa jovem viúva Passion Elizabeth Der nunca sonhou que estaria com um homem outra vez e, certamente, não com um comple
to estranho. Mas entre o tumulto do Palácio de Cristal de Londres, Passion se encontra discretamente, mas insistentemente, seguida por um sensual cavalheiro que desperta seus longamente suprimidos desejos. Depois de um matrimônio sem amor e repressão, Passion se abandona à autêntica sorte pela primeira vez.
Intoxicado por seu encontro com a formosa estranha, Mark Randolph Hawkmore, Conde de Langley, não pode esperar a vê-la outra vez. Quando uma série de encontros extasiados se sucedem, ele e sua misteriosa amante encontram algo raro e maravilhoso florescendo entre eles.
Mas uma chantagem contra o conde ameaça destruir tudo.
Enquanto o escândalo se forma, cada um terá que escolher entre o dever e o desejo... seu amor por suas famílias e o amor entre eles.



_____//_____


O que eu posso dizer... é um dos meus preferidos!
o Mark é meu sonho de consumo!
O livro se desenvolve acerca do ano de 1851

Apesar de ser uma jovem viuva, Passion nunca soube o que era o amor e a felicidade em seu casamento. Eis que depois de quase 2 anos após a morte de seu marido inútil, Passion conheçe Mark (*suspiro*).
Indo contra tudo que ela acreditava ela vai e se entrega a esse homem, não pelo fato de querer apenas sexo, mas por ter se sentindo desesperadamente envolvida e atraida por ele.
Ok ok no começo pode ate parecer que o sexo entre eles seja meio vulgar, massss é ai que vc se engana porque a mulher escreveu tao bem que de cara vc percebe que desda primeira linha escrita (ok empolguei leia da segunda linha em diante) da pra perceber a atração que um sente pelo outro desdo primero toqueeee (que por um acaso foi dele sustentando o seio dela ... isso que ta na primeira linha =x )

Ta bom eu confeço primeiro foi só sexo com consentimento mutuo que era até eles enjuarem e pronto, mas ai com o desenvolver da trama vc percebe que é mais do que apenas isso, é algo mais profundo (oh mente poluida estou me referindo ao coração), que nunca haviam sentido antes.

Massss como todos os livros tem sempre algo que atrapalha, o nosso Mark esta sendo vi
tima de uma grande chantagem que poderia acabar com o relacionamento do seu irmão Matthew com a noiva dele. A chantagem é a seguinte: ou ele casa com a filha da mulher ou ela publica uma carta (mandada pela mae vagaba dele) falando qeu o seu irmão é um “bastardo, filho do jardineiro”. Pois eh so que a filha la da mulher é Prima da Passion.
E agora?
Como vao ficar os dois?
Sera que eles ficam juntos?

Um livro muito bonito com o final perfeito e emocionante!




0 comentários:

Enviar um comentário