Apresentação!


"Não sou uma poetisa e não pretendo me fazer de tal!"


Tentarei colocar as minhas opiniões de forma clara, simples e direta sem deixar de lado a minha opinião e acima de tudo o meu humor, evitando acima de tudo uma forma de escrita formal.

(esse português certinho é só para me apresentar, não se preocupem)


Nome:

O nome Calíope se deve a um grande amigo meu, Delbio Lima, que não sei porque me acha bonita. kkkkkkk


Objetivo:

A intenção de criar esse Blog não é para ser apenas pessoal, mas também para disponibilizar as pessoas que gostam de ler uma Boa Dica de Livros e claro, uma forma simples para baixá-los e lê-los, não deixando de lado a minha humilde opinião.


Estado Civil:

Eiii já esta querendo saber demais, apenas os dois ai de cima importa. hunft.

( só pra manter o bom humor)


Bom, acho que deixei claro quais são minhas intenções, portanto espero que apreciem Sem moderação e claro obviamente deixem suas opiniões a respeito de tudo!


Sem mais delongas

Atenciosamente

**Calíope**
Category: 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário