Deborah Simmons - Família de Burgh - 01 - O Lobo Domado



Deborah Simmons - Família de Burgh - 01 - O Lobo Domado

Ela só tinha uma arma para conquistar aquele homem: a sedução
Inglaterra, 1280

Forte, corajoso, sempre alerta contra o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan…





-----//-----

Bem Vindo a Família de Burgh!!!!

Nada melhor do que dar as boas vindas do que o de Burgh mais velho dos irmãos.
Nesse livro é apresentado cada um dos irmãos mas o foco é sobre o herdeiro, o mais velho, o mais carrancuro e forte dos irmãos.
Dunstan de Burgh é literalmente um grosso de poucas palavras e considerado o herói dos irmãos.
o Lobo!!!

Sendo convocado pelo pai para reconduzir nossa mocinha para onde ela veio, como irmão mais velho nao tinha como negar ao seu pai o pedido e principalmente pq nenhum dos irmãos queria ter a mocinha como esposa...
não entendeu?
dexa tentar ti explicar... nossa garota ai perdeu a memoria e o nosso papai ( sim ja me considero da familia de Burgh, so nao sei como entrei, mas entrei kkkk) descobriu que ela e uma herdeira que estava sendo cuidada pelo tio... o que ele nao sabia era que o tio estava abusando da fortuna dela e que a maltratava muito, e programava para matá-la pra ficar com a fortuna dela, e a única coisa que poderia impedir de perderem ela na casa seria se um dos filhos fosse se casar com ela.

Aiiii que atee a mocinha ai recuperar a memoria, ela ja aprontou muuuuiiiitoooooo com o meu ... meu... "maninho" mais velho.
No caminho ele conta dos problemas na terra dele e quando chegam la..

bom, resumindo, há uma armadilha, ela chega na casa dela, é presa, ele a tira de la, mas nem tudo é culpa do titio dela... tem outra pessoa querendo matar meu maninho... quer saber quem???

vai ler
hihihihihi

suspiros pelos cantos kkkk

0 comentários:

Enviar um comentário