Lisa Marie Rice - Mulher em Fuga


Julia Devaux adora sua vida sofisticada na cidade grande. E como não gostaria? Tem um fabuloso trabalho no mundo editorial, alguns amigos maravilhosos, um apartamento de arrasar e a companhia de seu precioso embora temperamental gato siamês Federico Fellini; não poderia ser melhor! Até que de repente, Julia tem a infelicidade de presenciar o assassinato de um membro da máfia, destroçando assim sua vida completamente.

O Programa de Amparo às Testemunhas desloca Julia para morar no fim do mundo; a milhares de quilômetros de distância da livraria mais próxima, onde a única comida rápida são os cervos e a única distração é fazer um sexo rápido com um fazendeiro local que não gosta de falar muito. Por sorte, o que melhor sabe fazer Sam Cooper não é precisamente falar…

O ex SEAL Sam Cooper não acreditou na sorte que teve quando a misteriosa Sally Anderson chegou a sua cidade. Em Simpson, Idaho, não há onde beber uma xícara de café decente e muito menos professoras de primário de tirar o fôlego. No momento em que Cooper conhece Sally, apropria-se dela como se fora dele. De fato ele não é muito bom falando, mas faz o que pode para mantê-la satisfeita. Quando descobre que sua vida está em perigo, nada o deterá para mantê-la a salvo e junto a ele.


-----//-----

Ela, uma azarada que viu um assassinato e foi amparada pelo serviço de proteção a testemunha, se mudando, a contra gosto, para um local que literalmente odiou e usando um nome pior ainda. Se tornou uma professora. Vamos entender melhor:

"
— De agora em diante você se chamará Sally Anderson. — Herbert Davis tirou alguns papéis de sua amarrotada jaqueta. — Seu nome completo é Sally May Anderson. Nasceu dia 19 de agosto de 1977 em Bend, Oregon e é filha de Bob e Laverne Anderson, bibliotecário e dona-de-casa, respectivamente. Viveu toda sua vida na costa noroeste do Pacífico e nunca viajou para o estrangeiro, muito menos para o Canadá. Formou-se como professora em 1999 e começou a dar aulas em Bend onde vivia. Queria afastar-se de seus pais, por isso acabou aceitando um emprego em Simpson, Idaho, como professora do segundo ano primário."


E adivinha? acha que ela gostou disso? Negativooo, ela odiou tudo isso, ela é literalmente o contrario disso tudo, mas pela sua segurança teve que aceitar e ir para uma nova vida.


Nosso mocinho.. ahhh sim... que moçinho.... nosso mocinhu é um gostosu poderoso, maravilhoso, fortão, ex Seal, é um homem sozinho que acha que sua vida segue de acordo com uma "maldição" que percorre sua familia, só porque sua ex mulher o abandonou.


Nossa mais nova professorinha cuidadosa com seus novos aluninhos se preocupa com um deles que coincidentemente é filho do capataz do nosso Coop (apelido carinhoso).
E é ai que eles se conhecem e ....

Veja bem, nossa mocinha é uma pessoa fogosa entende, e esta passando por uma provação gigante. Nosso mocinho ta a 2 anos sem ninguem... nada.... sozinho... (xoquei, como assim? eu to aqui!!!) então somando 1 mais 1 é igual a ...1. Entenderam minha somatória?

Resumindo, eles se transformam em uma força da natureza. Tanto que ele precisa se lembrar de fazer as preliminares pra nao sair pulando e comendo (literalmente) nossa moçinha logo de cara.
Esse garanhão ai que mais pareçe um Mustang (cavalos selvagens) não tem freios e se apaixona perdidamente pela nossa queridinha moça.
Eis ai a aventura do livro.... porque nossa moçinha esta escondida, com nome e tudo diferente. Até que o "profissional" que quer matar ela ( esqueci de dizer que tao pagando mais de 1 milhao pela cabeça dela... mero detalhe técnico kkkk) descobre onde ela esta e....

sou malvada... curiosidade matando né...
o que sera que acontece?
ela escapa?
quemmm será o "profissional"?
nosso mocinho perdoa ela?
sera que as amizades que ela fez.. perdoarão ela?

VÁ LERRRRR
Fui



1 comentários:

Kasinha da Pandora disse...

Eu já li esse livro e é simplesmente maravilhoso, pode ir correndo que esse mocinho é uma delícia, e ele ficou sozinho pq kiss eu estava aqui tb.

Enviar um comentário