Margareth Moore - A Substituta


A Substituta - Margareth Moore

SE EU FALAR QUE NAO ACHEI A SINOPSE VC ACREDITA??

PQ MEU E-BOOK NAO TA COM O PRÓLOGO.












-----//-----

Nossa querida moçinha é a filha querida que todo pai quer, em compensação, a irma dela é uma bruxa interesseira que se faz de coitadinha para todos fazerem o que ela quer.
Eis que a irmanzinha interesseira joga a nossa Angie para desfazer um noivado que ela fez quando navegava... bom deixemos ela explicar o que aconteceu:

"-Estávamos navegando no mar Egeu, quando uma tempestade repentina nos obrigou a procurar abrigo em algum porto. O lugar mais próximo era uma ilha, e fomos pra lá. Quando chegamos, descobrimos que ela pertencia a um grego muito rico, Stephan Hélios, que costumava usá-la para fugir às pressões exercidas pelo mundo dos negócios."

opaaa nosso grego.... nosso Deussss Gregoooo kkkkk
eis que sua irmanzinha nao contou porque quis terminar o noivado, e quando a Angie desembarcou na ilhazinha e descobriu que o nosso Deus Grego tava cego.

Nosso Deus Grego esta magoado, profundamente magoado e uza nossa moçinha para beneficio proprio, obrigando ela a cuidar dele, ler pra ele, responder as cartas dele, etc.
Porém um amor surgiu entre ambos (Love´s in the air kkk)
masss como sua irmanzinha queridinha nao conseguiu dar o golpe do bau em um riquinho que ela tava dando em cima, entao ela voltou pra pegar nosso Deus Grego de volta... ahh mas nada vai ser como ela quer...
aiai
para saber mais.. leia kkkkk

ps: nosso homi volta a enchergar.. ai que emoção.

2 comentários:

coracaoindomavel disse...

Olha só! Gostei, como sempre, do comentário do livro. Está na hora de colocar mais comentários aqui :D Abraçús

Azhiel

Anónimo disse...

a capa é a mesma da ´´a indomada´´ de susan schonberg

Enviar um comentário