Viagem!!!

Ahhh, o que seria de nós sem uma viagem para relaxar????

Sinceramente eu estava precisando disso Urgentemente!
aiaiai, so pra ter uma noção do que eu vi...

1º Um Viadoooo
kkkkkkkkkkkk
eu n podia começa de melhor jeito!
ps: Observe a forma que ele esta olhando para ti, sim ele esta tramando algo!2º Ahhhh essa tinha que ta no segundo lugar ne gente!
Olha o lugar lindooooooooooooooooo
relaxante né!
Vontade de nadar, mesmo não sabendo!
3º Ahhh mas eles estao nadando,
esses pontinhos ai sao pessoas que estão me deixando com vontade de pula nessa agua junto
4º Síria!!!!!
Lindo né, relaxante!
Só nao ande no centro, o povo não sabe o que é tomar banho
ohhh Cherinhoooooo totooooooooosu... Cof cof.... ecati!
5º Vista panoramica da minha cidadezinha... sim minha cidade sao aquelas casinhas que estao aparecendo!
6º Azeitona
só pra discontrair o ambiente
kkkkkkkk
Bunitinha né!
7º Pôr do sol!
imagina vc sentado na tua varanda olhando isso.. bom né!!!
8º Pra finalizar, Banddeirinha do Brasilllllllllllllllllll
lindinha né!

Curiosidades do Líbano:

- Se vc atropela um Bode... vc paga 70 Dólares
- Se vc atropela uma Vaca.... vc paga 150 Dólares
( ou seja, quando estiver andando de carro na rua e ver uma manada, pare o carro, eles podem andar vc não)

- não existe ladrão, ou seja, vc pode dormir com a porta da sua ksa destrancada.
- O Pôr do Sol so acontece depois das 7:30

......se eu lembrar de mais coloco depois........


Cansei, tempos bonsssss
até a proxima viagem!!!
Fuiz




Category: 1 comentários

1 comentários:

lilianern disse...

Miloooooooo!!!!
adorei o post!!!
lindas fotos
Parabénnnnnnnnssss

Enviar um comentário